HBO MAX

Diretora mostra bastidores de série sobre Daniella Perez: “Justiça que ela tanto merece”

Tatiana Issa explicou que a luta Gloria Perez tem papel fundamental no documentário

Publicado em 23/09/2021

Conforme adiantado pelo Observatório da TV, a história de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, vai virar série.HBO Max confirmou que vai produzir uma obra documental contando a vida e morte da atriz, que ocorreu precocemente e de forma trágica em 1992. Tatiana Issa está a cargo da direção da produção e usou seu Instagram para falar sobre a novidade.

Muito feliz em anunciar nosso novo projeto com a HBO MAX. Essa série é uma declaração de amor à @gloriafperez, uma mulher guerreira, uma mãe que nunca desistiu de lutar pela justiça da filha assassinada de forma tão brutal. Uma mulher que conseguiu mudar uma lei no país pela sua força e dor imensurável“, pontuou a diretora.

O texto de Tatiana legenda uma foto de Gloria com Daniella, que representa bastante sobre o teor do documentário que está por vir. Segundo a profissional, a trajetória da escritora deve surgir no plano principal.

Essa série trata de tópicos importantes como feminicídio, a culpabilização da vítima, do circo midiático, dos detalhes do crime, etc… mas sobretudo conta a história da luta de uma mãe, que mesmo depois de 30 anos, continua lutando como uma leoa“, explicou Tatiana, que agradeceu não só Gloria, mas também Raul Gazolla, que era marido de Daniella à época de sua morte.

Os responsáveis pelo assassinato da atriz foram Guilherme de Pádua, que fazia par romântico com ela em De Corpo e Alma, e a esposa dele, Paula Thomaz. Ambos foram condenados pelo crime, embora tenham deixado a prisão em 1999. A motivação do ator teria sido o desejo por mais espaço na novela.

Com roteiro assinado por Guto Barra, a produção ainda vai contar com depoimentos de amigos de Daniella, como Claudia Raia e Fábio Assunção – este, inclusive, está outra postagem da diretora. “Debatendo a pauta“, legendou ela. Veja abaixo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade