TRAMA DAS 7

Diretora elogia Valentina Herszage em Quanto Mais Vida, Melhor!: “Vai dar o que falar”

Ana Paula Guimarães já trabalhou com a atriz em Pega Pega, de 2017

Publicado em 17/11/2021

Ana Paula Guimarães, que divide a direção de Quanto Mais Vida, Melhor! com Pedro Guilherme Brenelli, tem usado suas redes sociais para fazer publicações sobre a nova novela das sete. Em uma delas, a profissional postou um teaser da personagem vivida por Valentina Herszage.

“Essa Flávia/ Pink vai dar o que falar… Vem moça linda talentosa…que prazer estar em mais um trabalho com você”, escreveu Ana Paula, relembrando Pega Pega, outra novela que dirigiu e na qual Valentina esteve interpretando Bebeth, filha de Eric (Mateus Solano).

Coincidentemente, Quanto Mais Vida, Melhor! entrará no lugar de Pega Pega, que foi ao ar originalmente em 2017, mas que está sendo reprisada na Globo. Na trama atual, Valentina dará vida à Flávia, que atende pelo nome de Pink quando assume o posto de dançarina na boate Pulp Fiction.

A história de Flávia começa ‘quente’. Ambiciosa, a moça se dá mal ao participar de um golpe com Cora (Valentina Bandeira). Assim como os demais protagonistas, ela morre em um acidente de avião, mas recebe da Morte uma segunda chance. Ela volta à vida e tem um ano para tentar se redimir.

Outra coincidência é que, no meio do percurso, a personagem de Valentina Herszage acaba se envolvendo com Guilherme, papel de Mateus Solano, seu pai em Pega Pega.

Veja o teaser na postagem da diretora de Quanto Mais Vida, Melhor!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade