JULIA BYRRO

Diretora elogia atriz que interpreta ninfeta violentada e vingativa em Verdades Secretas 2: “Fenômeno”

Este é o primeiro trabalho da modelo em novelas

Publicado em 18/10/2021

Verdades Secretas 2 estreia no Globoplay nesta quarta-feira (20) trazendo um enredo envolvente, repleto de sensualidade, luxo e reviravoltas. E assim como na primeira versão, de 2015, Walcyr Carrasco apresentou novos talentos, como a protagonista Camila Queiroz, desta vez o autor traz Julia Byrro.

A modelo de 20 anos vai fazer seu debut em novelas interpretando Lara, uma ninfeta que sofrerá um abuso sexual do padrasto (Julio Machado) e não demorará muito para ingressar no tão famoso book rosa.

Amora Mautner, diretora da continuação, é só elogios à atriz estreante. “Ela tem um colorido que o Brasil ainda não viu. É uma mistura de Brooke Shields com Malu Mader. A energia é de ninfeta com liberdade”, ressalta em entrevista ao Extra.

“Estou parindo e agora amamentanto a Julia”, explica Amora, com bom humor, que garante que a novata vai surpreender os telespectadores da novela. “Ela é o nosso grande lançamento. Vai vindo aos poucos. Entra no capítulo dois. A partir do três, faz o primeiro book rosa. O Brasil vai explodir com ela, que é um fenômeno. Vai ser um estouro!“, exclama.

Além de se envolver com programas por trás de todo o luxo do universo da moda, Lara vai protagonizar planos de vingança contra ninguém menos do que Angel (Camila Queiroz). “Me apaixonei pela personagem e estou doida para saber quem mais vai”, declarou Julia Byrro em sua conta do Instagram nesta domingo (17).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade