Diretora é escalada para programa de Fernanda Gentil e reforça rumores de fim do Amor & Sexo

Publicado em 18/01/2019

O futuro do programa Amor & Sexo ainda é uma incógnita nos corredores da Globo. Embora o canal carioca ainda não confirme oficialmente o fim da atração, uma novidade de bastidores veio para reforçar ainda mais os rumores de que a atração comandada por Fernanda Lima não deve voltar ao ar em 2019.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, a diretora do Amor & Sexo, Dani Gleiser, acaba de ser escalada para dirigir o novo programa de Fernanda Gentil, ainda sem título definido. Como vai se tratar de uma atração diária, é bem pouco provável que a Globo peça a Gleiser para acumular o novo projeto com outro, ainda que semanal. Procurada pela reportagem do Observatório da Televisão, a Rede Globo ainda não se manifestou a respeito da informação.

Leia mais: Mariana Santos fala sobre Amor & Sexo: “Não me choca a reação de algumas pessoas contra”

Dani Gleiser trabalha há 17 anos para o canal carioca. Nesse meio tempo, capitaneou títulos de sucesso detrás das câmeras, entre os quais pode-se destacar o Tamanho Família, ainda em produção, e o extinto Esquenta, de Regina Casé. Ela integra a equipe do Amor & Sexo desde a inauguração do formato, em 2009.

O programa de Fernanda Gentil, aliás, vem sendo formulado a sete chaves dentro da emissora carioca. O que se sabe até agora é que a atração deve ser uma espécie de “versão jovem” do Encontro com Fátima Bernardes, reunindo jornalismo, humor e interação com plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade