Diretora do Multishow diz que Chaves sempre foi inspiração e fala sobre episódios inéditos

Publicado em 01/02/2018

Nesta semana, foi revelado para a imprensa que o Grupo Globo comprou da Televisa os episódios de Chaves e Chapolin, que serão exibidos no Multishow.

Em entrevista ao Meio e Mensagem, Tatiana Costa, diretora de programação e novas mídias do Multishow, disse que a série mexicana do menino do barril sempre foi referência para o canal pago.

“Há alguns anos, quando começamos a estruturar o humor como um dos mais fortes pilares do canal, buscamos nas histórias e nas características de Chaves e Chapolin as influências não apenas para a criação de formatos próprios como também para a formação de nosso casting. Como roteiro, elenco, e tipo de humor, o seriado é um case de sucesso: é leve, atemporal e com a capacidade de angariar fãs apaixonados por muitos anos”, afirmou a profissional.

A diretora ainda revelou que episódios inéditos para os brasileiros fizeram parte da compra. “Há episódios que ainda não foram dublados em português para o qual buscaremos soluções que preservem as características originais da série”, contou Tatiana.

Web surta com a notícia de que a Globo adquiriu Chaves e Chapolin

“Não adquirimos apenas um enlatado para colocar no ar. A compra de Chaves e Chapolin partiu de uma grande demanda dos fãs que têm uma relação muito forte com a série e, por isso, temos que ter muito cuidado para corresponder às expectativas do público”, concluiu Costa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade