Diretora desiste e Gui Santana não vai mais mudar de personagem na Escolinha do Professor Raimundo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gui Santana não vai mais trocar de personagem na Escolinha do Professor Raimundo. De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, a diretora Cininha de Paula desistiu de entregar um novo tipo para ser interpretado pelo humorista na nova temporada do programa, cuja estreia deve acontecer no próximo semestre.

A ideia, conforme já publicado pelo Observatório da Televisão, era que Gui deixasse de viver Nerso da Capitinga e ganhasse um outro papel, ainda por definir por Cininha. No entanto, ajustes na produção obrigaram a mãe de Maria Maya a deixar “para uma próxima vez” a mudança. Ou seja: Santana continua como Nerson nos próximos episódios do humorístico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma novidade nesta quinta edição da Escolinha é a incorporação de Marcos Veras ao elenco. Ele, que atualmente interpreta o ambicioso Álamo na novela Verão 90, viverá João Canabrava na comédia global. O personagem foi interpretado por Tom Cavalcante na versão original do programa, produzida nos anos 1990.

A nova versão da Escolinha do Professor Raimundo é sucesso absoluto na programação da Globo desde 2015. À época, a ideia era produzir apenas uma nova edição comemorativa em homenagem ao formato original, com poucos episódios. Devido à excelente repercussão, porém, a atração já concluiu quatro temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio