Tudo real

Diretora de Verdades Secretas 2 garante corpos 100% dos atores e nada de próteses

Amora Mautner comandou as gravações da produção

Publicado em 17/10/2021

Nesta quarta-feira (20), o Globplay vai lançar Verdades Secretas 2, continuação da história de Walcyr Carrasco que é reprisada atualmente pela TV Globo. Amora Mautner, diretora da produção, falou sobre a obra, que será carregada de cenas de sexo.

“Parti de um ponto de vista pessoal, quis expressar o que me representa. Filme pornô não me dá tesão. O que gosto de ver é sobre a iminência, a atmosfera, o que está por trás”, explicou a profissional em entrevista à Maria Fortuna, do jornal O Globo.

“A gente está falando de uma pulsão de liberdade, que traz a sexualidade como algo primordial, do eros. Essa atmosfera vive muito mais na iminência do que na realização. A série é erótica mesmo numa cena de duas pessoas tomando cafezinho. É o sexo que eu gostaria de ver”, detalhou.

A diretora fez ainda uma revelação dos bastidores. “Todas as partes do corpo que o público vai ver são 100% dos atores. Não tivemos dublês, nem trabalhamos com próteses”, disse Amora. Somente sequências de tortura no sadomasoquismo contaram com dublês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade