Domingão

Diretora de filmes de Paulo Gustavo, Susana Garcia integra novo programa de Luciano Huck

Profissional dirigiu e participou do roteiro de Minha Mãe é uma Peça 3

Publicado em 10/08/2021

Os preparativos para a estreia de Luciano Huck nas tardes de domingo da TV Globo estão a todo vapor. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a equipe da nova atração conta com a diretora Susana Garcia, grande amiga do saudoso ator e humorista Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano, vítima da covid-19.

Susana esteve envolvida em alguns dos filmes estrelados por Paulo Gustavo.  Ela dirigiu e participou dos roteiros de Minha Vida em Marte (2018) e Minha Mãe é uma Peça 3 (2019). Ambos estão entre os filmes brasileiros com mais de 5 milhões de espectadores, colocando Garcia como a diretora brasileira com trabalhos mais vistos pelo público na história do cinema nacional.

Também dirigiu Minha Vida em Marte (2018), filme que ganhou o prêmio de Melhor Longa-Metragem – Comédia no 18º Grande Prêmio do Cinema Brasileiro 2019. Irmã de Mônica Martelli, ela é casada com o ator Herson Capri.

Luciano Huck estreia nas tardes de domingo da TV Globo no dia 5 de setembro. Ele chega para substituir oficialmente Fausto Silva, que teve sua saída anunciada no começo deste ano. Desde que Faustão saiu do ar em junho, Tiago Leifert tem ocupado o horário interinamente. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade