vem aí

Diretora de Faustão na Band, Leonor Correa divulga foto da equipe

O novo programa de Fausto Silva estreia em janeiro

Publicado em 07/10/2021

A equipe de Faustão na Band, novo programa de Fausto Silva, já está trabalhando a todo o vapor na formatação da atração. Leonor Correa, irmã do apresentador e diretora de quadros do novo programa, divulgou numa rede social uma foto que reúne vários dos profissionais que compõem a novidade.

Na foto, é possível ver cerca de 100 dos profissionais que atuarão nos bastidores de Faustão na Band. “Equipe @faustaonaband. Orgulho de fazer parte de um time recheado de garra, energia positiva e gente do bem. Obrigada pela confiança, @crisgomes. Exemplo de líder”, publicou Leonor.

Vários dos profissionais do extinto Domingão do Faustão fazem parte da equipe da nova atração. Entre eles, o diretor Cris Gomes, a diretora de criação Luciana Cardoso e o coordenador de produção José Armando Vanucci.

De acordo com informações de Cristina Padiglione, colunista do F5, a equipe já está trabalhando em gravações externas, enquanto o cenário segue sendo construído no maior estúdio da Band, no Morumbi. Faustão na Band deve estrear em janeiro de 2022 e irá ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.

Confira a foto postada por Leonor Correa:

Equipe de Faustão na Band
Equipe de Faustão na Band (reprodução/Facebook)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade