Diretora de Amigo de Aluguel diz que avaliou perder ineditismo de sua série para Hollywood

Publicado em 03/03/2019

A diretora da série Amigo de Aluguel, Dainara Toffoli, revelou ter avaliado perder a premissa da produção para Hollywood. Na verdade, a ideia não era tão original por já existir na Ásia, com isso, poderia chamar a atenção de algum produtor americano. Mas isso acabou não acontecendo e a produção nacional, do Universal TV, é a única com essa abordagem, por enquanto.

“Quando fiquei sabendo que no Japão existia isso, achei que alguém de Hollywood fosse descobrir e fazer a série antes de mim. Mas deu tempo”, afirmou Dainara em entrevista ao site do jornal O Estado de S. Paulo. Ainda na conversa, ela explicou que, em 2009, quando teve a ideia de produzir teledramaturgia após ler uma reportagem sobre o mundo ainda aprendia a usar as mídias sociais.

Veja também: Bebeto descobre que Nicolau escondeu resultado de seu teste de dança, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Naquela época, as redes sociais estavam começando a ficar mais fortes e, com elas, esse mundo das aparências, de ter que mostrar que se tem uma vida perfeita. A partir daí, comecei a pensar nos desdobramentos de um personagem de ficção para a vida real das pessoas”, explicou à reportagem.

Vale lembrar que Amigo de Aluguel vai, agora, para sua segunda temporada. A estreia acontece neste domingo (3), a partir das 23h. A ideia surgiu após Dainara ler uma matéria sobre um jovem que passou a trabalhar levando senhoras para dançar. O protagonista é o ator Felipe Abib.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade