Diretora de A Dona do Pedaço diz que surra de Maria da Paz em Josiane foi o início da virada da protagonista

Publicado em 07/08/2019

Responsável por dirigir A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, Amora Mautner falou sobre a cena na qual Maria da Paz (Juliana Paes) espanca a filha, Josiane (Agatha Moreira). Isso aconteceu após ela descobrir que estava sendo enganada.

“Pra gente foi muito especial essa cena porque foi a primeira das viradas. A Maria da Paz vai descobrir várias faces da Josiane”, apontou. “O Walcyr, gênio como é, não fez só em uma vez. Primeiro ela descobre isso e depois outras coisas para ir caindo a ficha que a filha dela é um monstro”, disse a profissional ao Gshow.

A diretora ainda declarou que a gravação foi incrível. “Além da cena ser muito bem escrita, os atores brilharam muito. Fiquei muito emocionada de ver. Falei tanto pra Agatha, quanto pra Juliana, que foi um prazer”, elogiou a famosa.

“Quando você ensaia uma cena que já tem expectativa e acha que vai ficar muito boa, quando ela fica muito melhor do que você pensou por causa da atuação dos atores, é muito legal e emociona”, concluiu Mautner.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade