Susana Garcia

Diretora conta que Paulo Gustavo reagiu à conversa: “Me ouvindo e balançava a cabeça”

Ator está internado há mais de um mês devido complicações causadas pela covid

Publicado em 19/04/2021

Amiga e diretora de alguns dos filmes de Paulo Gustavo, Susana Garcia, fez um emocionante relato sobre o ator e humorista internado em estado grave devido complicações causadas pela covid-19. Ela também é médica e tem acompanhado a recuperação do artista de perto.

Susana contou que em sua última visita ao hospital, presenciou singelos, mas significativas reações de Paulo Gustavo. “Assim que cheguei, comecei conversando com você e vi na hora que aumentou a sua frequência cardíaca e a respiratória. Te perguntei se você estava me ouvindo e pedi pra você mexer a sua cabeça. Você mexeu duas vezes e tentou abrir a boca”, escreveu.

“Fiquei de mão dada com você e pedi pra você apertar a minha mão e você apertou fraquinho. Naquele momento, eu percebi que você estava conectado comigo e me ouvindo. Fiquei emocionada com vontade de chorar, mas eu não podia chorar. Respirei fundo e comecei a falar coisas alegres”, relatou a diretora.

“E a medida que eu ia falando, eu perguntava se você estava me ouvindo e você balançava a cabeça. Eu falei que os seus amigos rezam por você o dia inteiro. Falei do Brasil todo orando por você. Disse que você une as pessoas pelo afeto, pelo amor.”, acrescentou.

Confira a publicação:

Paulo Gustavo foi internado no dia 13 de março devido complicações causadas pela covid-19. No dia 21, precisou ser intubado. No começo de abril, seu quadro piorou, o que o fez precisar de uma espécie de pulmão artificial para respirar, através da terapia ECMO.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade