Diretor do SBT nega que emissora vá desistir de transmitir Carnaval de Salvador em 2019

Publicado em 13/03/2018

Diretor do Produção do SBT, o executivo Leon Abravanel Jr foi no Twitter nesta terça-feira (13) para negar que a emissora paulista não vá mais exibir o Carnaval de Salvador em 2019.

Ele desmentiu a notícia do jornalista Ricardo Feltrin, que afirmava que os altos custos e a audiência abaixo da expectativa seria os motivos para possível tal decisão.

Veja mais: Rivais, Lívia Andrade e Mara Maravilha entram em férias no SBT

Para substituir a folia baiana, o Carnaval de Salvador seria trocado pelos bloquinhos de São Paulo, que estão crescendo bastante com o público paulista e angariando mais e mais pessoas.

No Twitter, Leon disse que não existem motivos para o SBT desistir de exibir o Carnaval de Salvador, e ele explicou quais eram estes poréns na visão do canal de Silvio Santos.

“Ao contrário do que noticia o colunista @feltrinoficial , no Uol, o SBT não ‘desistiu’ do carnaval de Salvador. Somos a emissora oficial do carnaval de Salvador, título que muito nos honra”, afirmou Leon.

“Além da transmissão para todo o Brasil, nossa afiliada, TV Aratu, obtem todos os anos excelentes resultados de audiência com a programação ao vivo mantida ao longo de todos os dias de Carnaval. Portanto, não há motivos para desistir”, concluiu Leon.

Neste ano, a transmissão nacional do SBT Folia ficou restrita as madrugadas e com poucas horas ao vivo. A TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, por outro lado, bateu recordes de audiência, chegando a impor uma derrota de 20 pontos a 5 em cima da TV Bahia/Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade