Diretos de exibição

Diretor do SBT explica que a emissora não pode mais exibir Rebelde

Colocando fim aos pedidos e boatos de uma reprise

Publicado em 11/06/2020

Recentemente o SBT revelou que por conta da pandemia de coronavírus, precisou recorrer a uma reprise de Chiquititas. Isso tudo porque assim como outras emissoras, eles também precisaram paralisar as gravações de novas produções, no caso, Poliana Moça.

A princípio, o retorno das gravações da novela infantil deve acontecer somente em 2021. Mas o público não gostou muito da trama escolhida pelo SBT para ser reprisada no lugar de As Aventuras de Poliana. Nas redes sociais, os fãs da emissora começaram a questionar a decisão.

Além disso, a maior parte deles começou a pedir por uma nova reprise da novela Rebelde, um dos maiores sucessos da emissora. Mas o que muita gente não sabia, é que o SBT não pode mais exibir a novela que ainda tem uma legião de fãs no Brasil.

De acordo com uma publicação de Murilo Franga, diretor de programação do SBT, eles não tem mais os direitos de exibição de Rebelde e por isso uma reprise é inviável. “Uma informação, com toda delicadeza, para todos aqueles que insistem em não entender sobre direitos: REBELDE NÃO É NOSSA! NÃO PODEMOS EXIBIR!!!!”, escreveu o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade