Diretor do SBT comenta sucesso de Os Dez Mandamentos

Publicado em 20/09/2015

O sucesso de Os Dez Mandamentos tem afetado especialmente a Globo, que no horário de exibição da novela tem sofrido forte pressão e chega a perder a liderança, mas o SBT também sentiu o reflexo da alta na audiência da novela bíblica da Record.

Se antes Os Dez Mandamentos praticamente empatava com Chiquititas, depois que a novelinha do SBT acabou e foi substituída por Cúmplices de Um Resgate, o canal de Silvio Santos viu o Ibope diminuir.

Chquititas oscilava entre 12 e 14 pontos de média e dividia a vice-liderança com Os Dez Mandamentos, já Cúmplices de Um Resgate dificilmente passa dos 10 pontos de média, enquanto Os Dez Mandamentos tem registrado médias superiores a 18 pontos.

Tal feito levou Os Dez Mandamentos a superar a novela da nove da Globo, A Regra do Jogo. Já virou rotina a novela da Record vencer a Global nos poucos minutos em que elas se enfrentam.

Na última quinta-feira (17/09), por exemplo, a novela bíblica da Record registrou 20.9 pontos de média contra 19.7 de A Regra do Jogo.

Diante dessa situação, um usuário do Twitter teve a boa ideia de questionar o diretor de planejamento artístico e programação do SBT, Fernando Pelégio, sobre o que ele estava achando do sucesso de Os Dez Mandamentos.

Veja o que Fernando Pelégio respondeu:

Fernando Pelegio comenta audiência Os Dez Mandamentos

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade