Diretor do Power Couple, Rodrigo Carelli, aposta em diversidade de casais para atrair o público

Produção aposta em duplas em diferentes estágios de relacionamento para apimentar a disputa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas quatro primeiras edições do Power Couple Brasil, o público pode acompanhar relacionamentos intensos, porém mais estáveis e duradouros. Todos eram casais com anos de convivência, ou seja, verdadeiros casais power! Apostando em inovar, a produção do programa decidiu mudar um pouco a seleção.

De acordo com Rodrigo Carelli, diretor do programa, para o Power Couple 5, os critérios mudaram um pouco: “Para montar esse elenco, a gente resolveu ter outra abordagem, outro olhar sobre os casais. Nas outras edições, a gente buscava casais que estavam muito sólidos, com relações duradouras, com filhos, um tempo grande juntos”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas que agora ele preferiu inovar: “Dessa vez, a gente tem alguns desses, mas também temos outros tipos de casais, como recém-formados, que ainda não têm filhos, namorados firmes. O jeito que um casal de muito tempo, sólido e com filhos encara a vida é muito diferente do que um casal que está namorando há um ano e meio. Essa troca de experiências será bem enriquecedora, fora a variedade de histórias de vida”.

O diretor ainda pontua que o tempo que o reality não foi ao ar devido à pandemia, foi essencial para a mudança de olhar: “Foi a primeira vez que deu para a gente perceber que o elenco de um reality show tem muito a ver com a época, o período. Seria muito fácil a gente seguir com esses nomes, mas muita coisa acontece. Teve casal que se desfez, pessoas que estavam interessadas e agora não estão mais, e casais que também perderam aquele momento no qual seria interessante estar em um reality”. finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio