De todo tipo

Diretor do Power Couple, Rodrigo Carelli, aposta em diversidade de casais para atrair o público

Produção aposta em duplas em diferentes estágios de relacionamento para apimentar a disputa

Publicado em 09/05/2021

Nas quatro primeiras edições do Power Couple Brasil, o público pode acompanhar relacionamentos intensos, porém mais estáveis e duradouros. Todos eram casais com anos de convivência, ou seja, verdadeiros casais power! Apostando em inovar, a produção do programa decidiu mudar um pouco a seleção.

De acordo com Rodrigo Carelli, diretor do programa, para o Power Couple 5, os critérios mudaram um pouco: “Para montar esse elenco, a gente resolveu ter outra abordagem, outro olhar sobre os casais. Nas outras edições, a gente buscava casais que estavam muito sólidos, com relações duradouras, com filhos, um tempo grande juntos”.

Mas que agora ele preferiu inovar: “Dessa vez, a gente tem alguns desses, mas também temos outros tipos de casais, como recém-formados, que ainda não têm filhos, namorados firmes. O jeito que um casal de muito tempo, sólido e com filhos encara a vida é muito diferente do que um casal que está namorando há um ano e meio. Essa troca de experiências será bem enriquecedora, fora a variedade de histórias de vida”.

O diretor ainda pontua que o tempo que o reality não foi ao ar devido à pandemia, foi essencial para a mudança de olhar: “Foi a primeira vez que deu para a gente perceber que o elenco de um reality show tem muito a ver com a época, o período. Seria muito fácil a gente seguir com esses nomes, mas muita coisa acontece. Teve casal que se desfez, pessoas que estavam interessadas e agora não estão mais, e casais que também perderam aquele momento no qual seria interessante estar em um reality”. finaliza.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade