Diretor do BBB, Boninho compara reality com motel

Big Boss citou elemento do paredão falso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil no Twitter, Boninho, diretor do BBB 21, fez uma publicação inusitada, em tom bem-humorado, e comparou com um motel o quarto onde Carla Diaz está confinada após ser “eliminada” no paredão falso promovido nesta semana no reality show.

“Quem não olha aquela portinha de passar comida e lembra de quarto de motel???! @bbb  #BBB221 #QuartoSecreto”, escreveu o Big Boss, como é carinhosamente chamado nas redes sociais. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a porta citada por Boninho:

Nos comentários, grande parte dos seguidores brincaram com a situação e concordaram com o diretor. “Tava pensando nisso agora mesmo kkkkk”, escreveu um usuário da rede social. “Eu sou inocente, só fiquei com vontade de comer pizza mesmo”, ironizou outro.

Vale lembrar que Carla Diaz disputou a preferência do público com Arthur, Caio e João para ter direito a um quarto especial, comendo e bebendo do bom e do melhor, enquanto assiste seus colegas de confinamento, que acreditam que ela foi eliminada. Seu retorno à convivência com os demais participantes deve acontecer na quinta-feira (11).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio