Twitter

Diretor do BBB, Boninho compara reality com motel

Big Boss citou elemento do paredão falso

Publicado em 10/03/2021

Em seu perfil no Twitter, Boninho, diretor do BBB 21, fez uma publicação inusitada, em tom bem-humorado, e comparou com um motel o quarto onde Carla Diaz está confinada após ser “eliminada” no paredão falso promovido nesta semana no reality show.

“Quem não olha aquela portinha de passar comida e lembra de quarto de motel???! @bbb  #BBB221 #QuartoSecreto”, escreveu o Big Boss, como é carinhosamente chamado nas redes sociais. 

Confira a porta citada por Boninho:

Nos comentários, grande parte dos seguidores brincaram com a situação e concordaram com o diretor. “Tava pensando nisso agora mesmo kkkkk”, escreveu um usuário da rede social. “Eu sou inocente, só fiquei com vontade de comer pizza mesmo”, ironizou outro.

Vale lembrar que Carla Diaz disputou a preferência do público com Arthur, Caio e João para ter direito a um quarto especial, comendo e bebendo do bom e do melhor, enquanto assiste seus colegas de confinamento, que acreditam que ela foi eliminada. Seu retorno à convivência com os demais participantes deve acontecer na quinta-feira (11).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade