COM ADRIANE GALISTEU

Diretor de realities na Record TV, Rodrigo Carelli faz balanço do Power Couple: “Não flopou”

A final do programa está marcada para esta sexta (23)

Publicado em 21/07/2021

Na próxima sexta-feira (23), o público vai conhecer o casal vencedor do Power Couple Brasil. O mais votado leva para casa os prêmios e o dinheiro acumulado ao longo da temporada. Em entrevista aos colunistas Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro, do Splash Uol, o diretor da atração, Rodrigo Carelli, falou sobre o programa.

Para ele, o reality apresentado por Adriane Galisteu não flopou. “Eu acho que não flopou. Eu acho que a gente nunca teve um Power Couple tão parecido com os outros realities no sentido de convivência, da questão do embate mesmo entre os participantes”, opinou.

E continuou: “A gente teve casais, inclusive os conflitos dentro dos casais, acho que foi mais intenso do que das outras vezes. Essa coisa do final, desde o primeiro reality que fiz na vida, que foi a Casa dos Artistas, chega no final e dá essa sensação que não está tão quente mais”, ponderou.

É normal, é menos gente. Mas eu não considero que esse final tenha sido tão pra baixo, porque a gente teve conflito até o final. Principalmente esse embate da Mari Matarazzo e Matheus Yurley versus os outros, a coisa do casal Fênix, a Deborah é uma das personagens mais fora da casinha que a gente já teve. Agora tem três para disputar quais desses vão para a final“, concluiu o diretor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade