Diretor de realities na Record TV, Rodrigo Carelli explica diferenças entre Troca de Esposas e Troca de Familia

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear na Record TV, o reality show Troca de Esposas está agendada para iniciar às 22h30 desta quinta-feira (14). O programa estará sob a apresentação de Ticiane Pinheiro. A atração é a versão brasileira do Wife Swap, formato americano produzido originalmente pelo canal ABC.

Troca de Esposas já foi produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção está a cargo da Tele Image. A assinatura é de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV. Carelli explicou as diferenças do já conhecido Troca de Família com o Troca de Esposas durante a coletiva da atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas também terá troca de maridos

“Os formatos têm semelhanças mas são formatos diferentes. O outro tinha uma premiação no final e a questão das esposas terem que escolher como a outra iria usar a premiação. Neste aqui não. O ponto alto do Troca de Esposas é o debate e encontro das duas famílias. O debate entre essas duas famílias sobre os acontecimentos desses 8 dias. E depois a gente mostra a volta pra casa dessas duas famílias e o início dessa nova vida depois da experiência.”

Ticiane Pinheiro comenta desafio de apresentar o Troca de Esposas: “Um enorme aprendizado”

Ticiane Pinheiro ganhou um novo programa na Record TV: o Troca de Esposas. O reality estreia 14 de fevereiro, às 22h30, e promete muita emoção, aprendizado e conflito durante as transformações nas rotinas das famílias participantes. Animada para o lançamento da atração, a apresentadora destaca que tem aprendido muito nas gravações dos episódios. “É um programa em que as famílias trocadas acabam dando valor às pequenas coisas que, no dia a dia, você não presta atenção”, explicou Ticiane. “Para mim, tem sido um grande presente e um enorme aprendizado apresentar este reality. Está sendo muito rico conviver com várias famílias e conhecer diferentes cidades”, continuou ela.

As gravações do Troca de Esposas têm acontecido em várias regiões do país. “Serão 11 trocas, em lugares tão distintos como João Pessoa, Rio de Janeiro, Curitiba, São Paulo… Está sensacional o programa”, concluiu Ticiane Pinheiro. O reality é uma versão brasileira da atração Wife Swap, que já produzida em mais de 20 países. No Brasil, a produção fica por conta da Tele Image e da direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio