Alterações

Diretor de Quanto Mais Vida, Melhor! fala sobre mudanças por causa da morte de Marília Mendonça

Allan Fiterman comentou sobre o acidente aéreo que foi tirado das chamadas do folhetim

Publicado em 10/11/2021

No próximo dia 22, a TV Globo vai estrear Quanto Mais Vida, Melhor!, novela das 19h escrita por Mauro Wilson. Por causa da morte de Marília Mendonça, causada durante um acidente aéreo, as chamadas do folhetim foram alteradas.

Nos comerciais, existiam cenas dos protagonistas sendo vítimas de uma queda de avião. Allan Fiterman, diretor artístico da obra, falou em entrevista ao jornalista Guilherme Machado, do Notícias da TV, sobre as mudanças no material de divulgação.

“É uma fatalidade, a gente ficou muito triste. O que a gente conseguiu fazer foi tentar, nesse momento tão próximo do acidente, não vincular as chamadas em relação a isso. O acidente de avião é simplesmente um mote para que os personagens possam ir para o céu e terem uma segunda chance de vida. É retratado simplesmente como um gatilho para que eles possam voltar à vida”, explicou o profissional.

“É uma coisa horrível. Se fosse na ficção, ela [Marília] estaria viva. A vida escreve roteiros ruins. Eu precisava de um local em que quatro pessoas que não se conheciam se encontrariam e morreriam juntas, e que nenhuma das quatro fosse responsável pelo acidente. Mudar isso hoje seria impossível, porque corre a história inteira. É uma coisa recorrente”, concluiu Allan.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade