Diretor de novelas do SBT participa como ator na série Jezabel

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A próxima trama bíblica da Record, Jezabel, garantiu uma participação mais que especial em seu elenco. Trata-se do ator e diretor Jacques Lagôa. De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, ele foi pessoalmente convidado pelo diretor Alexandre Avancini para atuar na produção – e aceitou prontamente!

Na substituta de Jesus, Lagôa interpreta Ancião, um sábio. O personagem é um dos principais conselheiros do rei Acabe (André Bankoff), governador de Israel. Apesar das boas instruções que recebe, Acabe se deixará corromper pela influência da perversa rainha Jezabel (Lidi Lisboa), sua própria esposa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 76 anos, Jacques acumula diversas participações como ator de TV. A mais recente delas foi uma participação em Força Tarefa, série global de 2011. Mas foi como diretor de novelas que o artista realmente fez seu nome na telinha. No SBT, ele foi responsável por praticamente todas as tramas co-produzidas com a Televisa. Entre elas, os sucessos Marisol (2002), Canavial de Paixões (2004) e Esmeralda (2005).

Jezabel estreia no próximo dia 15 (segunda-feira) no horário nobre da Record. A obra marcará a volta de Cristianne Fridman à função de autora titular na dramaturgia da emissora. Fridman já não exercia esse papel desde 2014, quando assinou o fracasso Vitória. Nesse intervalo, chegou a integrar a equipe autoral de O Rico e Lázaro (2017), da titular Paula Richard.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio