TRAMA BÍBLICA

Diretor de Gênesis, Edgard Miranda relembra cena marcante: “Assisti 700 mil vezes”

O último capítulo da produção vai ao ar nesta segunda-feira (22)

Publicado em 22/11/2021

Nesta segunda-feira (22), a Record TV exibe o último capítulo de Gênesis. Os trabalhos, que começaram antes da pandemia da covid-19, duraram cerca de dois anos.

A trama contou com sete fases e cerca de 450 atores no elenco. O diretor-geral Edgard Miranda foi quem comandou a produção com 220 capítulos. Em entrevista ao colunista Flavio Ricco, do portal R7, ele contou qual fase lhe tocou mais.

Olha, por incrível que pareça, a fase que mais me encantou…, a parte que mais me pegou, foi a de José (Juliano Laham). A gente teve um cuidado muito grande principalmente no que se refere aos atores, à dramaturgia, por ser um remake. A primeira vez que foi feita pelo Avancini, foi magistral. A gente tinha essa responsabilidade em fazer algo que mantivesse o mesmo padrão de qualidade e excelência. Então eu acho que José do Egito a gente conseguiu esse padrão”, avaliou.

Edgar Miranda contou ainda que uma cena marcante foi o momento em que o protagonista se revela para os irmãos. “Vou te falar, eu assisti 700 mil vezes, revisando, sonorizando, mixando, vendo cor, e, todas as vezes que eu vi a sequência, não tem como a gente não se emocionar. Foi muito forte. Por esse motivo, por essa sequência de José, foi a parte que mais me pegou dramaturgicamente falando…”, pontuou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade