Diretor de Eliana desmente relato de Luísa Marilac: “Respeito nunca faltou”

Publicado em 16/05/2019

Diretor do programa Eliana no SBT, Ariel Jacobowitz veio a público para desmentir as acusações feitas por Luísa Marilac de que a apresentadora a teria destratado nos bastidores de seu programa na Anhanguera. Em entrevista ao site da revista Caras, ele refutou o relato contido na autobiografia de Marilac, Eu, Travesti.

“Como diretor do programa, estou ao lado da Eliana antes, durante e após as gravações. Estava presente nessa cena e não existiu essa situação. Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores”, assegurou Jacobowitz.

“Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação. Porém, respeito nunca faltou”, acrescentou ainda o diretor.

Em trecho de seu livro vazado nesta quinta-feira (16), Marilac acusa Eliana de ser ‘duas caras’ e de tê-la tratado, nos bastidores, com bem menos deferência que diante das câmeras.

“No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, dispara Luísa, que também já se ‘encrencou’ antes com Nego do Borel e com Mamma Bruschetta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade