Diretor de Eliana desmente relato de Luísa Marilac: “Respeito nunca faltou”

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diretor do programa Eliana no SBT, Ariel Jacobowitz veio a público para desmentir as acusações feitas por Luísa Marilac de que a apresentadora a teria destratado nos bastidores de seu programa na Anhanguera. Em entrevista ao site da revista Caras, ele refutou o relato contido na autobiografia de Marilac, Eu, Travesti.

“Como diretor do programa, estou ao lado da Eliana antes, durante e após as gravações. Estava presente nessa cena e não existiu essa situação. Eliana sempre recebeu todos os convidados, famosos ou não, com muito carinho nos bastidores”, assegurou Jacobowitz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tirar fotos com todos os convidados nem sempre é possível em uma maratona de 8h de gravação. Porém, respeito nunca faltou”, acrescentou ainda o diretor.

Em trecho de seu livro vazado nesta quinta-feira (16), Marilac acusa Eliana de ser ‘duas caras’ e de tê-la tratado, nos bastidores, com bem menos deferência que diante das câmeras.

“No ar, ela me chamou pelo meu nome, íntima, como se fôssemos amigas. Senti-me encorajada. Assim que as câmeras foram desligadas, fui até ela e disse: ‘Que prazer estar do seu lado!’ A mapô se travestiu de outro olhar. Mirou-me dos pés à cabeça, me deu um sorriso azedo e não retrucou a palavra. Apalpei o nojo que sentia por mim”, dispara Luísa, que também já se ‘encrencou’ antes com Nego do Borel e com Mamma Bruschetta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio