Na berlinda

Diretor de As Aventuras de Poliana pode deixar SBT, afirma colunista

Profissional também dirigiu Carrossel e Cúmplices de um Resgate

Publicado em 06/10/2020

O adiamento da segunda temporada de As Aventuras de Poliana pode ter novos desdobramentos nos bastidores do SBT. Após a demissão de todo o elenco escalado para a sequência da novela, intitulada Poliana Moça, agora é o diretor da obra, Reynaldo Boury, quem estaria na berlinda.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, existe a possibilidade de o profissional de 88 anos também se desligar da emissora, com a qual colabora desde 2011. Membro do grupo de risco do coronavírus, ele por ora segue afastado do trabalho, embora ainda contratado.

Pioneiro da televisão nacional, Boury chegou ao SBT para assumir a direção geral de Amor e Revolução. Posteriormente, comandou os bastidores de quatro das cinco novelas infantis rodadas na Anhanguera: Carrossel (2012), Chiquititas (2013-2015), Cúmplices de um Resgate (2016) e Poliana.

A decisão do SBT de não renovar contrato com os atores de Poliana Moça foi oficializada na semana passada. Sem previsão de voltar a gravar a trama, o canal dos Abravanel optou por dispensar os artistas e tentar contratá-los outra vez em 2021, quando a pandemia permitir a retomada do projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade