Luiz Henrique Rios

Diretor de Além da Ilusão descarta adiamento da novela por conta da ômicron: “Não estamos considerando”

Estreia é prevista para o dia 7 de fevereiro

Publicado em 07/01/2022

O crescimento de casos de covid-19 no Brasil e no mundo, impulsionado pela variante ômicron, tem colocado todos em alerta. Nos Estados Unidos, grandes estúdios já começaram a paralisar suas produções, ao menos em um primeiro momento.

Isso fez surgir especulações de que o mesmo poderia acontecer no Brasil com as novelas, fazendo com que reprises fossem novamente escaladas pelas emissoras no horário nobre. A Globo tem agendada a estreia de sua nova produção das 18h inédita, Além da Ilusão, para o dia 7 de fevereiro. O diretor do projeto, Luiz Henrique Rios, falou sobre esses rumores

“A gente começou a gravar no fim de setembro, já temos bastante coisa feita, estamos avaliando o tempo todo. A princípio, a gente não está considerando não estrear”, disse o diretor. “Neste momento, hoje, a novela estreia no dia 7 de fevereiro e se Deus quiser com todas as pessoas muito bem de saúde, felizes e podendo levar encantamento para o público”, acrescentou.

O folhetim tem autoria de  Alessandra Poggi, que escreveu a supersérie Os Dias Eram Assim (2017). Rafa Vitti e Larissa Manoela dão vida ao casal principal. O elenco conta também com Danilo Mesquita, Gaby Amarantos, Monique Alfradique, Marisa Orth e Werner Schunemann.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade