Polêmica

Diretor de A Fazenda revela que vários carros de som foram bloqueados pela equipe

O primeiro carro enviado passou informações para Mirella

Publicado em 11/11/2020

Uma das grandes polêmicas de A Fazenda 12, foram os carros de sons enviados por fãs para passar mensagens aos peões. A situação acabou tomando conta das redes sociais e a Record TV precisou tomar providências para impedir que a situação continuasse acontecendo.

O maior problema é que as tentativas de mensagens não pararam após os primeiros casos, principalmente o que avisava para Mirella se afastar de Biel e Juliano. Os fãs de Biel tentaram enviar uma nova mensagem recentemente, mas o veículo foi barrado pela produção.

Em conversa com o NaTelinha, o diretor do núcleo de realities da Record TV, Rodrigo Carelli falou sobre o combate aos carros de som para não interferir no jogo dos participantes. A princípio, ele revelou que mais de oito carros já foram bloqueados por seguranças.

“Temos que lidar com coisas como, por exemplo, tentativas de enviar carros de som, que a gente bloqueou já mais de oito carros. Um deles vazou, mas a gente bloqueou vários. Todo esse frenesi que rola em torno do programa faz com que a gente tenha algumas dores de cabeça assim em termos de tentativas de pressões externas, mas a gente sempre consegue driblar isso bem”, disse Carelli ao site.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade