
Deolane Bezerra tem dado o que falar em A Fazenda 14 e se nome é constantemente mencionado nas redes sociais, na maioria das vezes alvo de críticas por sua postura agressiva. Depois de ser acusada de racismo contra Pelé MilFlows, seu nome voltou à tona depois de advogada mencionar que recebe fichas no closet do reality rural.
Veja também:
O burburinho começou com um vídeo que viralizou nas redes sociais, no qual a influenciadora digital comenta que recebeu duas fichas da produção no closet, área reservada onde os peões trocam as pilhas do microfone, tomam remédio, recebem o figurino das festas e provas, entre outras coisas.
A situação foi o suficiente para que mais uma vez os fãs da atração criticassem a produção do programa e acusar o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli, de privilegiar a pernambucana no confinamento. Surpreendentemente, o mandachuva decidiu se manifestar sobre o assunto no Twitter.
“A Deolane não recebeu nenhum tipo de ficha nas últimas 24 horas. Em outro momento, ela foi alertada sobre uma ação de um patrocinador e em outro sobre uma citação indevida a respeito de cigarro eletrônico. É isso!“, resumiu Carelli, que em outra publicação explicou o uso das fichas em A Fazenda 14.
“A gente sempre usou fichas [físicas ou exibidas em tela] para orientar e alertar os peões a respeito de questões de mecânica e funcionamento da Fazenda [entre elas as de punições, que vocês conhecem]. Algumas fichas são coletivas (na TV da sala) e outras individuais [no closet]”, concluiu o diretor.
Rodrigo Carelli postou um vídeo um pouco mais longo do que o trecho que está circulando na internet, mas que não esclarece nada ao público, já Deolane fala sobre o hábito do programa de mandar fichas para se comunicar com os confinados.
O assunto começou com Moranguinho dizendo que se assusta com as locuções que dão avisos repentinos aos peões. A advogada disse então que tem medo “quando eles me mandam eu ir no closet ver uma ficha”. Curiosa, Pétala Barreiros pergunta: “O que eles te mandaram hoje?”. A doutra parece responder “remédio”, mas o áudio é incompreensível, já que temos muitas pessoas falando ao mesmo tempo.