Diretor de A Fazenda 12 revela detalhe sobre a plateia na estreia

Ele não negou as imagens que vazaram

Publicado há 19 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente vazaram nas redes sociais algumas supostas imagens conceituais de como seria a participação de uma plateia na estreia de A Fazenda 12, tudo por conta da pandemia de coronavírus, já que a emissora está seguindo uma série de protocolos.

A princípio, a situação mostra algumas pessoas em bolhas, como se fossem parte da plateia na noite de estreia do reality show rural da Record TV. Por outro lado, as informações não foram confirmadas pela emissora, já que existe um mistério em torno desse momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (3), o diretor Rodrigo Carelli fez algumas revelações sobre a estreia da nova temporada de A Fazenda. Ele contou que os peões vão chegar no reality de uma forma completamente diferente das anteriores.

Após ser questionado sobre uma plateia virtual, Carelli pode ter confirmado as supostas bolhas. “Não vai ter plateia virtual, vamos ter uma coisa nova na entrada e que tem haver com essa coisa do isolamento social”, afirmou ele, deixando um suspense no ar. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais