Diretor da Record elogia Totalmente Demais: “Uma história bem contada”

Publicado em 20/05/2016

Diretor de dramaturgia da Record, Anderson de Souza concedeu entrevista ao UOL e surpreendeu ao elogiar Totalmente Demais, da Globo, ao falar do adiamento de Escrava Mãe.

“Adiamos sem esperar que a outra casa tivesse um sucesso tanto grande com ‘Totalmente Demais’. Uma história bem contada. Está aí um sucesso extraordinário. Quando começamos nessa parceria com a Casablanca, sabíamos que era uma obra fechada. Não escondemos. Queremos nosso sucesso. Para nossa surpresa, a emissora adiou Totalmente Demais e aí adiamos também”, disse o executivo.

Apesar do adiamento, ele afirmou que confia no potencial da trama de Gustavo Reiz: “A gente confiava muito na novela. Eu já sugeri essa história quando fazíamos as minisséries, e essa ideia era adiada. O sucesso [de ‘Os Dez Mandamentos’] foi muito grande, e a casa decidiu fazer de 20h30 um horário bíblico. ‘Escrava Mãe’ já estava sendo gravada. Confiamos muito. A história antes da história. História antes da ‘Escrava Isaura'”.

Souza confessou que espera 15 pontos de média e falou da estratégia para o lançamento: “‘Haja Coração’ é sem break. Inteligente. Vai ser sem break. O nosso também”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade