Diretor dá boas vindas para Lívia Andrade no Fofocalizando, que agradece: “Obrigada por tudo”

Publicado em 03/01/2018

Nesta quarta-feira (3) o SBT oficializou Lívia Andrade como uma das apresentadoras do programa Fofocalizando, exibido nas tardes diárias da emissora de Silvio Santos.

Lívia já estava como substituta na atração desde o mês passado, neste período de férias. Agora, ela se junta a Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Mara Maravilha, Décio Pichinini e Léo Dias.

Veja mais: SBT decide o futuro de Lívia Andrade no Fofocalizando

O principal motivo de sua efetivação é a repercussão de seus embates com Mara Maravilha. Na semana passada, uma brincadeira com viés de que ela fez a Mara repercutiu muito na internet.

Quem deu boas vindas para Lívia foi o diretor Márcio Esquilo, responsável pelo Fofocalizando. Ele desejou boa sorte para a queridinha de Silvio Santos, com quem já trabalhou no Arena SBT, esportivo exibido em 2014.

“Seja mto bem vinda @LiviaAndradeSBT É um prazer trabalhar com vc novamente! Se o Fofocalizando já é o programa mais quente da TV, com vc, vai ferver!”, desejou o profissional através do Twitter.

Lívia, também através da mesma rede social, agradeceu os desejos de seu antigo-novo diretor. “Tô muito feliz, mais uma vez juntos, obrigada por tudo, aprendo muito com você!”, afirmou.

Atualmente, o Fofocalizando marca médias entre 6 e 7 pontos na Grande São Paulo, brigando pela vice-liderança com a RecordTV.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade