Estreia em julho

Diretor confirma que ex-BBBs participarão de A Ilha, novo reality da Record TV

A atração reunirá 13 famosos em uma praia paradisíaca

Publicado em 03/05/2021

Responsável pela linha de realities da Record TV, Rodrigo Carelli surpreendeu ao dar um spoiler de A Ilha, novidade que estreia na emissora em julho.

Questionado por um internauta no Twitter, o diretor afirmou que o elenco do programa contará com ex-BBBs, assim como outros famosos e subcelebridades.

O rapaz pediu que não fossem incluídos participantes do reality da Globo, mas Carelli revelou que já acertou com alguns deles. “Só dois pedidos: Não coloque nenhum EX-BBB nem em ‘A Ilha’ e nem ‘A Fazenda’, por favor”, comentou. “Na Ilha já adianto que vai ter!”, respondeu o diretor.

Junto ao spoiler de Carelli, muitas pessoas começaram a soltar vários nomes, como Felipe Prior. Além disso, diversos internautas fazem campanha para Lucas Viana ser escalado para o reality, que conta até agora com Nadja Pessoa confirmada.

A Ilha é uma atração que reunirá 13 celebridades em uma ilha paradisíaca, onde disputarão provas e formarão alianças em busca do prêmio final. O formato é uma criação original da própria Record TV, desenvolvido a partir do argumento do vice-presidente artístico e de programação, Marcelo Silva.

A primeira edição será exibida após a quinta temporada do Power Couple. Sabrina Sato estará no comando do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade