Abusivo

Direto e reto: Gabriel diz na cara de Bruna Griphao que atriz não é sua prioridade no BBB 23

Modelo está confiante que voltará do Bate-Volta e avisa que passará a semana com Paula

Publicado em 22/01/2023

Neste domingo (22) acontece a primeira Formação de Paredão do BBB 23. Como consequência, brothers ansiosos e ânimos exaltados. Assim, Gabriel e Bruna Griphao resolvem ter mais uma discussão de relacionamento, e, novamente, o modelo deixa claro não se importar com a atriz.

Bruna Griphao está chateada com a forma que Gabriel a trata, com grosseria e atitudes agressivas. O ex- de Anitta se defende: “Quantas vezes eu não te perdoei nesses seis dias? Vamos ficar na paz. Preciso da sua energia. Vamos ficar de boa.”

Assim, sabendo que corre o risco de ir para o Paredão, Gabriel se mantém confiante e engata: “Preciso da sua energia agora, eu vou voltar e vocês vão ter que me engolir mais um pouco. E eu voltando, vou precisar ficar mais próximo da Paula nos próximos dias, porque ela tem uma energia boa. Eu gosto da energia dela.”

Griphao concorda, e o modelo continua: “Sim, até porque eu sabia que não sou sua prioridade, assim como você não é a minha. Certo?” A atriz consente com a cabeça e Gabriel encerra: “Então, é isso, estamos alinhados.

A Formação de Paredão deste domingo será em dupla logo após o Fantástico. Após a votação, os brothers disputam o bate-volta, quem perder está no Paredão e disputa a segunda chance do público com o Quarto Secreto.