Bombando na web

Direto das Olímpiadas de Tóquio, Douglas Souza manda recado para Ana Maria Braga

O atleta está sendo um dos maiores sucessos recentes nas redes

Publicado em 21/07/2021

Os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 mal começaram e parece que já temos o primeiro sucesso da competição na web. Se trata de Douglas Souza, jogador de voleibol da seleção brasileira e que está conquistando uma legião de fãs.

A princípio, o rapaz começou a mostrar alguns bastidores da vila olímpica com os colegas de time, fazendo com que o público ficasse cada vez mais curioso. Por outro lado, ele não esperava que tudo isso poderia gerar uma enorme repercussão e ele seria o momento na web, conseguindo milhares de seguidores.

De um dia para o outro, o atleta já está chegando em 1 milhão de seguidores e todo mundo quer acompanhar os stories dele. “ELE É O MOMENTO”. E na manhã desta quarta-feira (21), Douglas foi assunto no Mais Você e mandou até um recado carinhoso direto de Tóquio para Ana Maria Braga.

“Ele mostrou momentos exclusivos e divertidos da chegada dele na vila olímpica”, começou a apresentadora, que ainda mostrou alguns dos vídeos de sucesso do rapaz. “Bom dia, Ana Maria! Tudo bem? Aqui em Tóquio já é noite e eu estou passando aqui para falar que a gente está se dedicando muito, o nosso time está muito focado para trazer esse ouro para gente, para casa, eu acho que todos os brasileiros merecem isso. É isso, torce pra gente! Um beijão, saudades”, disse Douglas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade