Sete dias grátis

DIRECTV GO chega ao Brasil com mais de 90 canais

Serviço une televisão aberta, paga e streaming

Publicado em 01/12/2020

Foi lançado no Brasil nesta terça-feira (1º) a DIRECTV GO, que promete unir o melhor da programação de televisão nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O acesso é a partir do endereço www.DIRECTVGO.com.br.

Ao todo, são mais de 90 canais, incluindo emissoras como Globo, Record TV, SBT, Band e Rede TV!. Tem também  canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo, como SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2.

Os amantes de filmes e séries são contemplados com Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel. Para as crianças, tem Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel e Nat Geo Kids.

E tem também canais de notícias, como GloboNews, CNN Brasil e BandNews. É possível ainda adicionar conteúdo extra de serviços como HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV. O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade