DIRECTV GO apresenta novidades para exibição em streaming no Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A DIRECTV GO lançará no Brasil grandes novidades para exibição em streaming. São seis séries distribuídas pela inglesa All3media, como parte de uma primeira ação da parceria das empresas.

As produções que estreiam na plataforma são:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

War of the Worlds: uma mistura drama e ficção científica. Passada na França contemporânea, essa releitura anglo-francesa do clássico de H.G Well, segue grupos de sobreviventes forçados a se unir após um ataque apocalíptico extraterrestre.

Van der Valk: estrelada por Marc Warren e ambientada em Amsterdã, mostra o dia a dia de um detetive sua equipe na solução de crimes misteriosos.

DES: uma minissérie para os fãs de thriller. Em 9 de fevereiro de 1983, uma descoberta terrível alerta a Polícia de Hornsey sobre um serial killer operando bem frente a seus olhos por anos. Enquanto tentam condenar o assassino, o biógrafo Brian Masters tenta entender a mente do criminoso.

Roadkill: é um drama policial passado na Inglaterra. Assim que um caso de difamação, o ministro do governo do Reino Unido, Peter Laurence, enfrenta dois escândalos familiares. O constrangimento pode atrapalhar sua carreira política.

White House Farm: em agosto de 1985, cinco membros da mesma família são assassinados em uma fazenda em Essex.

Back to Life: mistura de comédia e drama, conta a história de Miri Matteson, que volta para casa depois de passar 18 anos na prisão. Querendo uma nova vida na cidade costeira que sempre conheceu, não consegue fugir da sombra de seu passado.

DIRECTV GO é um serviço que oferece mais de 90 canais, desde a programação da TV aberta até um vasto catálogo de produções internacionais, de notícias a entretenimento.

Além do Brasil, DIRECTV GO está disponível na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio