streaming

DirecTV Go anuncia ação de lançamento com canais HBO

Plataforma oferece TV ao vivo com mais de 90 canais

Publicado em 11/12/2020

Como parte de sua campanha de lançamento, a DirecTV Go anuncia uma ação em parceria com o canal HBO. A plataforma oferecerá acesso aos canais HBO pelos próximos cinco anos para quem assinar o serviço neste mês de dezembro, e enquanto mantiverem seu serviço ativo.

Entre os conteúdos de destaque dos canais HBO estão as séries Game of Thrones, Big Little Lies, Chernobyl, Watchmen, Westworld e The Undoing. A seleção de filmes traz grandes sucessos como todas as produções de Harry Potter, Coringa e Era uma vez em… Hollywood.

O público poderá ter acesso a www.directvgo.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DirecTV Go oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo, Record TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferece canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, Fox Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2).

O serviço também oferece canais dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade