DirecTV Go anuncia ação de lançamento com canais HBO

Plataforma oferece TV ao vivo com mais de 90 canais

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte de sua campanha de lançamento, a DirecTV Go anuncia uma ação em parceria com o canal HBO. A plataforma oferecerá acesso aos canais HBO pelos próximos cinco anos para quem assinar o serviço neste mês de dezembro, e enquanto mantiverem seu serviço ativo.

Entre os conteúdos de destaque dos canais HBO estão as séries Game of Thrones, Big Little Lies, Chernobyl, Watchmen, Westworld e The Undoing. A seleção de filmes traz grandes sucessos como todas as produções de Harry Potter, Coringa e Era uma vez em… Hollywood.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público poderá ter acesso a www.directvgo.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web.

A DirecTV Go oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo, Record TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferece canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, Fox Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2).

O serviço também oferece canais dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio