Fogo no parquinho!

Direção do Ilha Record fala sobre suposta traição de Pyong Lee

A polêmica deu o que falar nas redes sociais na última segunda-feira (19)

Publicado em 20/07/2021

Na próxima segunda-feira (26), a Record TV estreia mais um reality show de confinamento e que já está dando o que falar. O Ilha Record é um formato original e que promete surpreender o público, mas já várias polêmicas rendendo antes da estreia.

Uma das maiores até agora, se trata da participação de Pyong Lee, que supostamente traiu sua esposa Sammy Lee dentro do programa. Em uma chamada divulgada na noite da última segunda-feira (19), o rapaz supostamente aparece na cama com outra participante do programa.

Assim que o vídeo foi exibido pela emissora, os internautas começaram a repercutir as imagens. Um pouco depois, Sammy surgiu para se pronunciar sobre a situação e revelou que seu casamento havia chegado ao fim. Em coletiva de imprensa nesta terça-feira (20), Rodrigo Carelli, diretor do reality, falou sobre o que teria acontecido por lá.

“Na nossa chamada aparecem várias cenas e tudo ali está fora de contexto. Para entender tudo, precisa assistir.
Todos os participantes sabem o que eles fazem lá dentro, sabem também que as imagens podem ser usadas”
, afirmou o diretor. Sabrina Sato também brincou com a repercussão. “O que fez na ilha, fica na ilha… E vocês só vão saber assistindo. Eu olha… calada aqui”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade