FEMINEJO

Direção de Rensga Hits, série sertaneja do Globoplay, prepara homenagem a Marília Mendonça

personagem de Alice Wegmann foi inspirada na cantora

Publicado em 25/11/2021

Globo está produzindo uma série ambientada no universo musical sertanejo que irá ao ar no Globoplay. Em Rensga Hits, a emissora prepara uma homenagem a Marília Mendonça, que morreu no início do mês após a queda de um avião, a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, a cantora inspirou a personagem de Alice Wegmann, uma das protagonistas da atração. Dessa forma, a produção da obra quer dedicar a história para a intérprete do hit Infiel.

Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2022, as gravações acontecem em Goiânia e devem ser concluídas até o final do mês. A série mostra os eventos do mundo sertanejo e gira em torno da rivalidade entre duas cantoras de ‘feminejo’, vividas por Alice e Lorena Comparato.

Na série, as artistas estão sempre acompanhadas de suas respectivas empresárias, papéis de Deborah Secco e Fabiana Karla. Artistas como Naiara Azevedo a dupla Gabeu e Gali Galó, que está despontando no sertanejo, já gravaram suas participações no projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade