Dira Paes fala sobre a importância da década de 90: “Minha primeira novela”

Publicado em 10/04/2019

Responsável por viver a Janaína de Verão 90, Dira Paes disse que os anos 90, período no qual se passa a produção das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, foi muito importante para sua carreira, já que foi quando estreou na TV.

“Eu tenho algumas recordações dos anos 90, mas entre elas a minha primeira novela. Eu fiz Araponga em 1990 e depois eu passei pela segunda versão de Irmãos Coragem em 95. Foi marcante como o meu primeiro momento aqui na TV Globo”, destacou a estrela ao Gshow.

A artista elogiou a personagem que interpreta atualmente. “A Janaína Guerreiro é o prenúncio da mulher contemporânea. Aquela mulher que tenta buscar a felicidade por onde passa. Ela não esquece que é mãe, amiga, mulher e que é uma profissional também”, apontou a atriz.

Em entrevista, a estrela falou sobre o atual trabalho. “O que eu posso emprestar para a Janaína é a mãe que sou, porque eu tenho dois filhos também e não quero que briguem iguais aos meus na novela. Fico sempre fazendo uma projeção de como deve ser duro ser mãe de filhos que não se entendem”, afirmou Dira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade