Dira Paes fala sobre a importância da década de 90: “Minha primeira novela”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Responsável por viver a Janaína de Verão 90, Dira Paes disse que os anos 90, período no qual se passa a produção das 19h de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, foi muito importante para sua carreira, já que foi quando estreou na TV.

“Eu tenho algumas recordações dos anos 90, mas entre elas a minha primeira novela. Eu fiz Araponga em 1990 e depois eu passei pela segunda versão de Irmãos Coragem em 95. Foi marcante como o meu primeiro momento aqui na TV Globo”, destacou a estrela ao Gshow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista elogiou a personagem que interpreta atualmente. “A Janaína Guerreiro é o prenúncio da mulher contemporânea. Aquela mulher que tenta buscar a felicidade por onde passa. Ela não esquece que é mãe, amiga, mulher e que é uma profissional também”, apontou a atriz.

Em entrevista, a estrela falou sobre o atual trabalho. “O que eu posso emprestar para a Janaína é a mãe que sou, porque eu tenho dois filhos também e não quero que briguem iguais aos meus na novela. Fico sempre fazendo uma projeção de como deve ser duro ser mãe de filhos que não se entendem”, afirmou Dira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio