Remake

Dira Paes é cotada para Pantanal

Até o momento, apenas um nome está confirmado no folhetim

Publicado em 29/11/2020

Após participar da série As Five, que foi lançada pelo Globoplay há algumas semanas, a atriz Dira Paes pode ser confirmada em breve em um novo trabalho na Globo. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, ela é cotada para a nova versão de Pantanal.

Curiosamente, a artista também é cogitada para O Selvagem da Ópera, de Maria Adelaide Amaral. Inicialmente, a história seria exibida às 23h, no primeiro semestre de 2020. Porém, foi remanejada para a faixa das 18h, ainda sem estreia definida. A trama vai narrar a trajetória do compositor Carlos Gomes.

Até o momento, Rafael Cardoso é o único ator confirmado no remake de Pantanal. Os nomes de Antônio Fagundes e Cassia Kis chegaram a ser ventilados para o folhetim, mas ainda não existe nada oficial. 

O texto da nova versão de Pantanal está sendo adaptado por Bruno Luperi, neto do autor original, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão. A história vai se passar nos dias atuais e terá atualizações. A previsão de estreia é para após Um Lugar ao Sol, que vai substituir a segunda fase de Amor de Mãe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade