série médica

Dira Paes deixa elenco da nova temporada de Sob Pressão

A atriz se dedica exclusivamente ao remake de Pantanal

Publicado em 19/06/2021

A atriz Dira Paes deixou o elenco da quarta temporada da série médica Sob Pressão. Ela havia sido escalada para dar vida a uma mulher que tem seu filho atingido por uma bala perdida durante a pandemia de coronavírus.

No entanto, o fim das gravações da série coincidiria com o inicio dos trabalhos do remake de Pantanal e, por isso, a Globo optou pela dedicação total à novela. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Na trama das 21h, Dira vai interpretar Filó, personagem que foi vivida por Jussara Freire na primeira versão da novela, exibida em 1990 na extinta TV Manchete. No folhetim, ela vive um relacionamento amoroso com José Leôncio, papel que foi de Claudio Marzo e que agora está a cargo de Marcos Palmeira.

O último trabalho de Dira Paes foi na novela Verão 90 (2019). Atualmente ela está no ar no Vale a Pena ver de Novo, na reexibição de Ti-ti-ti (2010). A artista também está sendo cotada para compor o elenco de  O Selvagem da Ópera, trama de  Maria Adelaide Amaral prevista para 2023.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade