Personagem LGBTQIA+

Dira Paes comenta repercussão de cenas quentes em As Five

Série do Globoplay surpreende o público

Publicado em 29/11/2020

Nesta semana, a atriz Dira Paes ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais por conta de cenas da série As Five, do Globoplay. Sua personagem, a jornalista Alice Guimarães, se envolve com Lica, vivida por Manoela Aliperti, e as duas protagonizam momentos quentes.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz se disse surpresa com a repercussão. “Fiquei muito feliz com a participação em As Five. Foi uma surpresa a comoção do público em relação a essa participação e também um presente estar em contato com essa geração que curte a série”, disse. 

“Achei muito linda essa abordagem entre uma jovem mulher e uma mulher mais madura se encontrando. Fluiu de uma maneira muito orgânica, que fez com que as pessoas gostassem muito. A Manu é uma grande atriz e ela está de parabéns por todo esse trabalho”, declarou a atriz. 

As Five foi lançada no dia 12 de novembro no Globoplay. Trata-se de um spin-off de Malhação – Viva a Diferença (2017). Ana Hikari, Gabriela Medvedovski, Daphne Bozaski e Heslaine Vieira também integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade