Diogo Vilela é convidado do Sem Censura dessa terça

Publicado em 29/01/2018

A apresentadora Vera Barroso recebe, ao vivo, às 17h, no programa Sem Censura da TV Brasil, o ator carioca Diogo Vilela. Completando 48 anos de carreira como um dos mais premiados atores do teatro brasileiro, ele vai falar sobre a peça “Cauby! Cauby! Uma lembrança”.

O espetáculo, que entrou em cartaz esse mês no Rio de Janeiro, é uma remontagem da homenagem a Cauby Peixoto, protagonizada nos palcos também por Diogo Vilela, há mais de dez anos. Dessa vez, o musical traz recordações de shows históricos e detalhes da vida do cantor narradas a partir do desmontar do camarim do artista e da ótica da camareira que o acompanhou por muitos anos.

Leia também: Galã na ficção e na vida real, Bruno Cabrerizo estaria ficando com atrizes da Globo; veja

Também participa do Sem Censura, o músico Augusto Martins, que vai falar sobre o show e cd “Piano, Voz e Jobim” lançados em homenagem ao maestro brasileiro que teria completado 90 anos em 2017. O tributo, em parceria com o pianista Paulo Malaguti Pauleira, faz uma revisão rítmica e dá nova roupagem a composições de Tom que falam de amor como “Estrada do Sol”, “Por causa de Você”, “Sabiá” e “Insensatez”.

Vera Barroso também entrevista o pesquisador e gestor na área de Arte e Tecnologia Tadeus Mucelli sobre o Festival de Arte Digital, evento que acontece no Rio de Janeiro e em Belo Horizonte a partir de fevereiro. O projeto, que vem envolvendo mais de 20 mil pessoas desde sua criação em 2007, busca fazer uma discussão reflexiva sobre o uso da tecnologia na sociedade e estimular jovens criadores que privilegiem a arte digital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade