Bom Sucesso

Diogo transa com Jeniffer na loja de Eugênia

O advogado pilantra não se intimidou nem com a dona da loja

Publicado em 22/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) transa com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), na cabide de roupa da loja de Eugênia (Helena Fernandes), amiga de sua mulher, Nana (Fabiula Nascimento).

Ninguém vai desconfiar de nada, já que Diogo irá até a loja da dondoca comprar um vestido para sua mulher que está grávida. Mas a intenção dele já é transar com a atendente de Eugênia. “Voltou, é? Tava com saudade?”, diz a jovem, beijando Diogo.

“Eu tô na seca, isso sim! Com uma esposa fria e uma amante má, eu tô subindo pelas paredes!”, afirma o advogado, trancando a cabine e seduzindo a empregada de Eugênia. “Pera aí… e pra você eu sou o quê? Lanchinho da tarde?”, diz Jeniffer, caindo na lábia de Diogo.

“Uma barrinha de cereal. Tô brincando. Você pode ser o que quiser, sua diabinha”, finaliza Diogo, transando com a jovem.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade