Diogo transa com Isadora: “Cadê minhas calças?”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) transa com Isadora (Marisa Orth), atriz contratada por ele para fingir ser uma terapeuta, no intuito de induzir Nana (Fabiula Nascimento) a perdoar o ex-marido infiel.

“Ué, já amanheceu?”, diz Diogo, ao acordar com a atriz. “Eu nem dormi. Comemorei a noite toda o fim da temporada. Que sucesso. Foi um espetáculo diferente, né? Moderno. Pra uma espectadora só, mas aposto que Barbara ia achar bárbaro”, diz Isadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Peraí. Cadê minhas calças? A gente…?”, indaga Diogo, vendo Isadora achar graça da situação.

“Diogo, eu sei como é! Pacientes se apaixonam por analistas, diretores por atrizes, faz parte! Não vou dizer que não foi divertido, mas…”, finaliza ela. A cena vai ao ar no capítulo 111.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais