Diogo arma acidente e faz Nana perder o bebê

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) começa a fazer de tudo para Nana (Fabiula Nascimento) perder o filho que ela está gerando, fruto de seu relacionamento com Mario (Lúcio Mauro Filho).

Por pura maldade, Diogo arma uma situação para sua ex-mulher perder o filho. Ele está no segundo andar da editora, quando pede para ela pegar uma documentação na sua sala.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nana, eu tava analisando a papelada da demissão do Mario, a editora tá pagando benefícios eletivos. Sobe aqui, por favor, vamos resolver esse probleminha…”, diz Diogo, iniciando o seu plano maquiavélico. Quando chega perto do degrau que da acesso à sala dele, Nana se desequilibra. 

Assim que tenta segurar no corrimão, ela vê que o objeto está solto e sem a ajuda de Diogo, a empresária cai escada abaixo. O take em questão, lembra a cena do filme O Rei Leão, que Scar trai o irmão, Mufasa. 

Posteriormente, uma conversa de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) e Pablo (Rafael Infante), revela que a moça acabou perdendo o bebê. “Pablo, a Nana perdeu o bebê. Pois é. Bem no dia que eu descobri que tô grávida de gêmeos… Isso tem que pesar na decisão do Mario. Não pode pesar só na minha coluna, não!”, diz a atriz.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais