Bom Sucesso

Diogo surta após ter contas bloqueadas pela Justiça

O bandido vai começar a pagar por seus crimes

Publicado em 16/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) vai começar a pagar pelos crimes que cometeu, principalmente após ter sido expulso da Prado Monteiro por Alberto (Antonio Fagundes). Até mesmo para entrar no hotel, o bandido acaba tendo problemas.

“Desculpa, senhor, mas o seu cartão foi recusado e o senhor está em débito com o hotel”, diz uma das moças da recepção, vendo Diogo ficar revoltado com a situação. “Quer saber? Eu não preciso desse cartão! Eu vou pagar a conta em dinheiro! Que eu tenho, porque eu sou rico! E, quando esse probleminha tiver resolvido, eu vou exigir sua demissão”, ameaça ele.

Posteriormente, ele liga para o gerente do banco e fica em choque ao ver que todas as suas contas foram bloqueadas pela justiça. Mas o pior ainda está por vir, já que Gisele (Sheron Menezzes) chega contando que um oficial de Justiça está subindo.

“Se aquela família desgraçada acha que eu vou deixar barato, eles tão muito enganados!”, afirma Diogo. Posteriormente, não demora muito até que ele seja procurado por Pessanha (Walter Breda), que pede mais dinheiro, mas acaba sendo preso ainda na recepção por tentativa de homicídio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade