Diogo se vinga de Verônica na frente de toda a empresa: “A Mais Brasil apresenta o troféu vagabunda e analfabeta”

Publicado em 06/06/2019

Logo após acontecer uma primeira confusão entre Verônica (Simone Spoladore) e Ricardo (Jonas Bloch), a situação começará a ficar ainda mais complicada para o lado da vilã em Bela, a Feia. Afinal, a vingança de Diogo (Sérgio Menezes) irá dar muito certo e ele vai fazer ela passar vergonha.

Assim que começam a reunião de negócios com os possíveis novos investidores da Mais Brasil, Verônica se prepara para soltar um vídeo que fez especialmente para a ocasião. Todos ficam ansiosos para assistir a apresentação, mas serão pegos de surpresa com o início do vídeo.

“Depois do prêmio publicitário mentes brilhantes e da seleção melhores cabeças, a Mais Brasil apresenta o troféu… Vagabunda, analfabeta e ralé! Uma competição entre as oportunistas ignorantes, mais bagaceiras da década”, diz a voz do vídeo, deixando todos os presentes de boca aberta.

Ricardo ficará sem acreditar no que está vendo. “…E o troféu vagabunda, analfabeta e ralé da década vai para… A imbatível Verônica Matozzo”, conclui, deixando Verônica a ponto de surtar. Posteriormente, a megera cairá em cima de Diogo e começará a gritar desesperadamente. Ela ainda ameaçará o rival. “Eu vou te matar Diogo, eu vou te matar com faca, com faca! Eu vou fazer picadinho”, afirmará Verônica.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Bela, a Feia

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade