Bom Sucesso

Diogo se revolta após descobrir que fracassou mais uma vez

Pessanha não conseguiu matar Paloma

Publicado em 06/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) descobre que Pessanha não conseguiu matar Paloma (Grazi Massafera). Tudo porque no momento em que ele iria estaquear a costureira, Ramon (David Júnior) conseguiu salvar a mãe de sua filha e foi atingido no lugar dela. 

“Fala, Pessanha, que que tá pegando? Apagou a costureira?”, indaga Diogo, vendo o corrupto com medo de ser preso, já que ele foi visto por Paloma no momento do crime.

“Deu tudo errado.. Acabei acertando um outro cara, e ainda conseguiram me filmar. Agora, eu tô sendo procurado”, diz Pessanha, sendo dispensado por Diogo.

“Pega o seu dinheiro e some.. Vai tomar uma cerveja e esfria essa cabeça. Eu deixei bem claro. A segunda parte só quando terminar o serviço. Não fez o trabalho e quer receber? Francamente”, finaliza o advogado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade