Diogo se revolta após descobrir que fracassou mais uma vez

Publicado há 9 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) descobre que Pessanha não conseguiu matar Paloma (Grazi Massafera). Tudo porque no momento em que ele iria estaquear a costureira, Ramon (David Júnior) conseguiu salvar a mãe de sua filha e foi atingido no lugar dela. 

“Fala, Pessanha, que que tá pegando? Apagou a costureira?”, indaga Diogo, vendo o corrupto com medo de ser preso, já que ele foi visto por Paloma no momento do crime.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deu tudo errado.. Acabei acertando um outro cara, e ainda conseguiram me filmar. Agora, eu tô sendo procurado”, diz Pessanha, sendo dispensado por Diogo.

“Pega o seu dinheiro e some.. Vai tomar uma cerveja e esfria essa cabeça. Eu deixei bem claro. A segunda parte só quando terminar o serviço. Não fez o trabalho e quer receber? Francamente”, finaliza o advogado.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais