Diogo se desespera com possível cura de Alberto

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) fica desesperado com a possível cura repentina de Alberto (Antonio Fagundes). Isso porque segundo o médico, a doença do empresário vem regredindo, diferente do que era esperado.

“A gente precisa acelerar o nosso plano. O velho tá melhorando. Hoje ele tava dançando com a Paloma na biblioteca! Já pensou se o filho da Nana nasce enquanto o Alberto tá vivo? Eu tô ferrado! A gente tá ferrado. O velho precisa morrer logo! O que eu faço então? Não vou ficar sentado esperando tudo dar errado”, relata o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com Gisele (Sheron Menezzes), Diogo mais uma vez cogita matar o pai de Nana (Fabiula Nascimento), mas a amante do advogado pede tempo a ele.

“Você não vai matar ninguém! Sou eu que mando agora, esqueceu? E se você me desobedecer, a Nana fica sabendo hoje mesmo que o filho não é seu. Calma! Ainda faltam meses pra essa criança nascer! O Alberto tá com uma doença terminal. A natureza tá do nosso lado. Relaxa!”, finaliza Gisele, deixando Diogo falando sozinho.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais